O clima entre San Francisco 49ers e Brando Aiyuk não parece ser dos melhores. O recebedor afirmou, em vídeo, que a franquia da Califórnia não o quer de volta.

Em postagem feita hoje (17) no TikTok, o recebedor aparece conversando com Jayden Daniels, calouro quarterback do Washington Commanders, seu ex-companheiro de Arizona State.

“Eles disseram que não me querem de volta”, disse Aiyuk.

“Só isso?”, respondeu Daniels.

“Eu juro”, completou o recebedor, ouvindo em troca uma expressão de espanto do quarterback.

Na postagem, Aiyuk escreveu que estava rindo, mas chorando também.

Em maio, John Lynch, GM dos 49ers, falou sobre os rumores de uma troca de Aiyuk e Deebo Samuel, refutando essa hipótese. “Eu amo nosso elenco e amo o jeito que está construído. Estou fazendo tudo em meu poder para manter nosso elenco junto. Deebo e Aiyuk são jogadores que draftamos e não podíamos estar mais orgulhosos”, disse na ocasião.

Não se sabe, até o momento, se o “eles disseram que não me querem” foi literal, ou um entendimento do jogador por ver suas demandas não serem atendidas pela franquia.

Aiyuk está em seu último ano de contrato de calouro, com um salário projetado de US$ 14,1 milhões.

Anúncios

2 respostas para “Aiyuk afirma que os 49ers ‘não o querem de volta’”.

  1. Em Foxboro queremos

    Curtir

  2. […] Depois do vídeo postado no TikTok dizendo que a franquia de San Francisco não o queria de volta, agora o jogador ironizou em uma postagem que trazia a informação de que os 49ers tiveram conversas com os Commanders antes do draft. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Tendência